Piadinha do dia

Quase pecado…

O sujeito vai se confessar.
— Seu padre, eu quase tive um caso com uma mulher!
— Como assim “quase” teve um caso, meu filho?
— É que nós fomos para um motel, ficamos pelados e eu fiquei esfregando o meu negócio, no negócio dela, mas não… Como é que eu vou dizer… Não enfiei…
— Esfregar é a mesma coisa que enfiar, filho. Reze dez ave-marias, dez pais-nossos e deposite dez reais na caixinha da igreja.
O sujeito vai até o altar, ajoelha-se e reza. Pouco depois levanta-se, tira dez reais do bolso e esfrega na caixinha de esmolas.
Já está na porta quando o padre o alcança.
— Ei, você não colocou o dinheiro na caixinha!
— Ué, o senhor não disse que esfregar é a mesma coisa que enfiar?

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

