Piadinha…

Dois amigos vão ao cinema, quando chegam lá ele entram se acomodam e ficão tranquilo,
foi quando um amigo percebe o careca que sentou em suas frente, e um dos amigos fala:
– Você duvida que eu do um tapa na cabeça desse careca?
e o amigo responde:
– Eu duvido!!! Te do 100 reais se tu fize isso.
Ai o amigo chega perto do careca e PAF na cabeça do careca e rapidamente diZ:
– Pôô João quanto tempo
o careca responde nervosamente:
– Meu nome não eh João não, se ta loko, que morre.
o espertinho responde o disculpa intão, mas você é muito parecido com o João …
5 minutos depois o amigo espertinho fala:
– Duvida que eu vo la e do outro tapa?
o amigo diz:
– Duvido!!! Te do 300 reais se for la de novo
Eo amigo paF e rapidamente diz:
– Pôô João para de brincadeira eu sei que é você…
o careca já nervoso diz:
– #@!$##@ meu nome não eh João não cara…se quer morre, não tem noção do perigo não!
assim ele nervoso foi lá pra baixo, saindo de perto dos
dois amigos…
5 minutos depois o espertinho diz:
– Você duvida que eu vo lá e do outro Tapa na cabeça desse
careca?
o amigo diz:
– Duvido!!! Te do 500 reais se tu fizer isso.
Então ele desce lá em baixo chega perto do careca e toma um tapa na sua cabeça, e rapidamente diz:
– Pow João cabei de te confundir com um careca ali em cima.

1 Comentário

  1. ushhahuasuhuhas
    já conhecia !
    asasuasajasjias


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

