Qual é a matéria?

Eu acho que é Artes. se é que a matéria importa

boaaluna

8 Comentários

  1. Portugues….elaiaaa

  2. É Geografiii…fiiii…..eeeee laiaaaa

  3. Eu acho que é matemática, vejam no quadro atraz das curvas, tem algumas fórmulas… pode tambem ser física…

    elaiaaaa[3]

    ehauehaiuheiauea

  4. matemática (Y)

  5. biologia

  6. religião…

  7. aula doq é nao sei,mas se u fose o professor eu passa essa ai facinho

  8. Materia eu não sei [

    mas nesta aula é so fala q não intendeu nada

    Obs : professor vai falar para ficar atras dela .. deliiciiaa


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

