Feliz 2009!!

felizanonovo

A Boomerangue Corporation S.A. vem desejar um Feliz Ano de 2009 a todos, o ano que passou foi o ano em que o Boomerangue entrou no ar e em pouco tempo já virou mania entre os nossos leitores, agradecemos a todos pelo carinho e pelas visitas diárias. Que o ano que tá batendo na porta do rincão amado seja repleto de coisas boas a todos vocês.

aaahhh… e só pra não perder o costume, vai ai a piada sem graça do dia…

Marido e mulher discutindo a relação.

Mulher – Se eu morresse você se casaria novamente?
Marido – Evidente que não!
Mulher – Não?! Por quê não?! Não gosta da vida de casado?
Marido – Adoro a vida de casado!!
Mulher – Então por que você não casaria de novo?
Marido – Tá bom, casava…
Mulher – (com olhar triste) Casava?
Marido – Sei lá…
Mulher – Se você casasse, dormiria com ela na nossa cama?
Marido – Onde é que você queria que nós dormíssemos?
Mulher – E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?
Marido – É claro que sim…
Mulher – E ela ia usar o meu carro?
Marido – Não. Ela não dirige…
Mulher – !!!…
Marido – Merda…

Asscorregando

asscorregandoQuem entendeu o título entendeu.

Quem?

fail

Sexta com joguinho…

SeppuKuties é um jogo que conta com personagens fofinhos e o objetivo é fazer com que eles cheguem até uma floresta novamente.
O legal do jogo é que os bichinhos morrem das maneiras mais sangrentas que podem existir, são vinte fases que você apenas e somente se divertir…
Você tem 30 bichinhos e tem que acabar as 20 fases usando eles.

jogo

Clique aqui ou na imagem para jogar.

Achei no Haznos

Todo mundo no clima de Natal

cachorronatal

Pessoal, Natal chegando, todos entrando no clima, lembremos de Jesus Cristo, o quanto ele é importante para os nossos dias, sem nos esquecermos o verdadeiro espírito do Natal.

Um forte abraço a todos os leitores do Blog e um Feliz Natal

Boomerangue Corporation S.A.

Árvore de Natal da Blogosfera

Enfim a tão esperada “Árvore de Natal da Blogosfera” está pronta. O Grupo Boomerangue gostaria de agradecer a todos que participaram e colaboraram com essa campanha.

Gostariamos de desejar um ótimo Natal a todos. Agradecer principalmente a iniciativa da Déia do Mundo Afora.

Árvore de Natal da Blogosfera

Blogs participantes:

Papibakigrafo | Buzz | Irmãos Brain | Lista 10 | Mundo Afora | Caixa Pretta | MID | Nadave | Corto Cabelo e Pinto | Alternativa | Malvada |Controle Remoto|Blog do dentista|Bomba Digital|Insuportáveisl| Muita Pimenta | Blogando e Andando | Igaum | Jack Downloads | Tudo junto separado | D-mentes | Ocioso | O crepúsculo | Tudo ave | Mulheres intocáveis | Desconspiração | Práticando Humor | Blog This | Direção | Sem titulo ainda | Pé de cogumelo | Danousse | Maniaco por futebol | Macacumor | Fester | Pacu assado | Profº Mauro D | Que Mário? | Quarto universitário |Cogumelo louco |Tio Punk |Véio Tarado | Lazer | Feminices | Só pra amigos | Misto frio |Rasgutálo |Paguei Mico |Arte e vício | Gordo Nerd | Um tudo | Vipuraí |Nazicartoons |O blog que ninguém ler |pior dos piores |baah tchê |Mundo dos blogues |papo de boteco |Seu estranho |Brogui |universo42 |Unidade Avançada|DJ Magu|Mundo véio|Pix Blog|Boneco de Meia|Insoonia|Testosterona|Conteúdo proibido|Torresmo Fresco|porco Loko|Coelho sem orelhas|Boomerangue|Blogaragem|Small Videogames word|Blog do Lança|Desventura sem sequência|D-feitos especiais|boneco doido|Mermão, um ixkol aê| Comic world| T.P.M.| Kupo| Meu retrato| Las azeitonas| Ala carte| The ebony angel| Fábio P| Terêtetê| Estranho Europeu| Trinta e Poucos| Dekantalabassi| machola| Aspira Nerd|Café com pão|Canal 69| Red Hair Girl| momentos| Museu do spam| Blog da Mandioca| Bolla Oiito| Sem formol não alisa| Toca Aquela| Criativo de Galocha| Pica Pau Brazil| O Padre Voador| @grega| Speed racer go brazil|Filósofos Bêbados|Kamikaze|Momentos|Red hair girl|Outside|Vida de Plástico|100nexo|Café com Humor|Alecrim Dourado|Fala sério News|Blog do Caipira|Disco removível|Conectou|Pura Mentira|blogandoblog|Papocicuta|Tudo com amor|Cerebelo na Brita|Cadê o ganso|Harmonia Total|Na casa da vovó|Besterror| Curiohsa| Made in brasilis| Besterror| Rir à toa| C D M| Me Achando| Aspones Group| Bolinha Preta| Bolinha Rosa| Cúpula dos leprosos| Irônico| Sem Vagas| Super Billy| Blog Silence| Blog Hey Dog| Salada com Farofa| Coruja tricoteira| Milhoca véia| Mamão Papaia| Calango City| Contra tudo e todos| Cuecas na Cozinha| Indaiacity| Picolé de Chuchu| Medo do Ego| Porão Virtual| Fofocaline| Sylvester Stallone| Ela tá de xico|

Alguém me explique isso

hein?

Vi no Uhull